VOLTAR
  • Cidades

PM prende 4 e recupera em Sto.André carro e celular roubados

Um dos criminosos era foragido da Justiça e outro  estava com um simulacro de arma

  • Polícia recupera carro e outros produtos roubados de vítima.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/07/2019
  • Compartilhar:

Um dos criminosos era foragido da Justiça e outro  estava com um simulacro de arma

 

Polícia recupera carro e outros produtos roubados de vítima. Foto: Divulgação

 

Policiais Militares da 2ª Companha prenderam em Santo André na noite desta terça-feira (23/07) quatro criminosos, sendo um foragido da Justiça. Os bandidos haviam roubado um veículo, um celular e a carteira de uma mulher que estava com seu filho de anos.

De acordo com a Polícia, policiais avistaram pelo Bairro Jardim um veículo Renault Clio em alta velocidade. O condutor apresentou atitude suspeita e preferiu fugir ao receber solicitação para parar.

Houve perseguição e duas mulheres menores de idade e dois homens desembarcaram do carro e tentaram manter a fuga ao correr pela via pública, mas foram detidos e encaminhados ao  1º DP (Distrito Policial), onde foi registrada a ocorrência.
A vítima, uma mulher que estava com seu filho de 9 anos, recuperou seus bens, (carro, celular I Phone 6 Plus e sua carteira). Durante o roubo, a mulher foi ameaçada pelos infratores que estavam em posse de um simulacro de pistola.
Os indivíduos responderão pelos crimes de roubo majorado com corrupção de menores e ato infracional. Um dos criminosos era foragido da Justiça pelo crime de receptação.