PM prende 3 traficantes em S.Bernardo, sendo que 1 deles tinha droga até na cueca
Dentro de uma residência havia drogas, balanças de precisão, facas, marreta , além de invólucros para embalagem e adesivos com imagens de palhaço
Dentro de uma residência havia drogas, balanças de precisão, facas, marreta , além de invólucros para embalagem e adesivos com imagens de palhaço
A PM (Polícia Militar) prendeu em São Bernardo nesta semana três traficantes, sendo que um deles possuía até drogas na cueca. Além dos entorpecentes, foram localizados em uma residência três balanças de precisão, três facas, uma marreta de borracha, além de milhares de invólucros para embalagem e15 adesivos com diversas imagens de palhaço (coringa) para identificar a maconha.
A prisão aconteceu durante patrulhamento na rua Rua Sagrada Família, altura do n° 55, onde três suspeitos demonstraram muito nervosismo ao visualizarem a viatura. Um deles correu para uma residência e os outros dois foram abordados. Com o apoio de mais uma equipe, o criminoso que correu para a casa também foi capturado.
A PM localizou uma sacola plástica que estava em sua cueca contendo 100 invólucros de substância esverdeada aparentando ser maconha. Indagado, ele confessou ter comprado a droga pelo valor de R$ 150 e também indicou um veículo FIAT/ PÁLIO, meio de transporte utilizado para ele chegar até o local. No interior do veículo, estava a namorada que foi identificada, que informou não saber sobre as drogas.
O suspeito informou estar comprando maconha em grande quantidade, dividindo em pequenas porções para revende-las. Confirmou também ser o dono da casa. Na vistoria do imóvel foram localizados dois tabletes de maconha e mais 25 invólucros da mesma droga.
Diante dos fatos, o veículo, os objetos e os criminosos foram conduzidos ao 3° DP (Distrito Policial), onde foi solicitada a perícia que confirmou 814 gramas de maconha.
No distrito policial, o delegado de plantão, Marlon Alves Guimarães Valões, elaborou BO (Boletim de Ocorrência), como tráfico de entorpecentes, permanecendo os três bandidos à disposição da Justiça. A namorada de um deles foi liberada, assim como o veículo.