15 de maio de 2021

PM prende 2º bandido que matou vendedor de frutas em São Bernardo

Mais visitadas

Polícia ainda procura terceiro integrante que participou do latrocínio contra Glaucio Nascimento

PM prende 2º bandido que matou vendedor de frutas em São Bernardo. Foto: Divulgação

 

Bruno da Silva Dantas, de 19 anos, bandido que matou junto com outros dois comparsas o vendedor de frutas Glaucio Nascimento, em 27 de dezembro, foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (08/01), no Jardim Independência, em São Bernardo. No momento da abordagem, ele tinha duas mochilas contendo diversas roupas, no intuito de fugir para outro Estado.

Policiais do 6º Batalhão da PM conduziram o criminoso até 3°DP (Distrito Policial) do município, onde o crime ocorrido em 27 de dezembro foi elucidado em 72 horas pelos investigadores.

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) já tinham prendido em 29 de dezembro Paulo Henrique dos Santos, de 26 anos,, o autor dos disparos contra o vendedor, na rua Mil Oitocentos e Vinte e Dois, também na Vila Independência.

Além de comercializar frutas em um caminhão em vários bairros do município, Glaucio era muito conhecido na Região por realizar romarias e cavalgadas. O crime deixou os moradores do ABCD indignados.

Policiais do Baep já tinham prendido em 29 de dezembro Paulo Henrique dos Santos, autor dos disparos contra vendedor. Foto: Divulgação

Ainda falta um

 

A Polícia ainda procura Lucas Gomes Soares. o terceiro bandido que participou da morte do vendedor. Já existe um mandado de busca e apreensão, mas ele está foragido.

A Polícia ainda procura Lucas Gomes Soares. o terceiro bandido que participou da morte do vendedor. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações