PM mata bandido e fere outro durante tentativa de assalto a casal de S. Bernardo

Mais visitadas

 Fato ocorreu na Estrada dos Alvarengas; trânsito local ficou congestionado

 

Tentativa de assalto ocorreu na Estrada dos Alvarengas; trânsito local ficou congestionado. Foto: Reprodução/Viva Santo André

 

Um PM (Polícia Militar) matou um bandido e feriu um outro durante tentativa de assalto a um casal, na Estrada dos Alvarengas, em São Bernardo. As vítimas não ficaram feridas.

De acordo com a Polícia, o casal estava em uma moto. Os criminosos também estavam em uma motocicleta. No momento do roubo, um soldado da PM, que estava a caminho do trabalho, visualizou o crime e deu voz de parada, mas os criminosos não acataram e o policial disparou sete tiros.

Um bandido morreu e o que ficou ferido foi levado ao PS (Pronto Socorro Central). “A Prefeitura de São Bernardo, por meio da secretaria de Saúde, informa que o paciente G.D.O.S. deu entrada no Hospital Pronto-Socorro Central (HPSC) na noite deste domingo (15/09), sob escolta policial, com dois ferimentos causados por arma de fogo, sendo um na coxa e outro na perna. O paciente apresenta quadro estável e, no momento, segue realizando exames de imagens e laboratoriais”, informou a Prefeitura.

Houve congestionamento no local e  o Departamento de Trânsito da Prefeitura foi acionado, bem como a Perícia da Policia Civil e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações