VOLTAR
  • Cidades

PM mata bandido após tentativa de roubo na av. Lions, em São Bernardo

Dupla de criminosos abordou policial militar em sua motocicleta: um foi morto e o outro fugiu  

  • Dupla de criminosos abordou policial militar em sua motocicleta: um foi morto e o outro fugiu.
    Foto: Reprodução/Viva ABC  
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/07/2020
  • Compartilhar:

Dupla de criminosos abordou policial militar em sua motocicleta: um foi morto e o outro fugiu

 

Dupla de criminosos abordou policial militar em sua motocicleta: um foi morto e o outro fugiu. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

Um bandido, de 29 anos, morreu na noite deste domingo (26/07), durante tentativa de roubo e troca tiros com um policial militar na Avenida Lions, em São Bernardo.

Um policial militar, de 21 anos, contou que trafegava pelo local com sua motocicleta, quando foi abordado por dois suspeitos, que também estavam em uma moto.

A dupla anunciou o roubo e a vítima se identificou como policial militar, sendo que um dos criminosos realizou disparos. O PM interviu e atingiu um dos homens. O outro suspeito fugiu do local a pé.

O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. A moto usada pelos criminosos havia sido roubada no último dia 21, em Mauá, e estava com o emplacamento adulterado. Com o criminoso, os policiais apreenderam um revólver calibre .38.

A arma do PM envolvido também foi encaminhada para perícia. O caso foi registrado pelo 2º DP de São Bernardo do Campo como tentativa de roubo, homicídio, legítima defesa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.