PM frustra roubo e liberta casal refém de dois assaltantes em Santo André

Mais visitadas

Os dois bandidos, de 18 e 21 anos, autores foram presos em flagrante por roubo de carga

PM frustra roubo de carga e liberta casal refém de dois assaltantes em Santo André. Foto: Divulgação

A ação rápida da Polícia Militar permitiu frustrar um roubo de carga em andamento e libertar um casal que estava refém de dois assaltantes, nesta quarta-feira (03/11), em Santo André. Os dois bandidos, de 18 e 21 anos, foram presos em flagrante.

Os trabalhos policiais foram desempenhados por uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M). Os PMs realizavam patrulhamento quando foram informados sobre uma ocorrência de roubo com retenção de liberdade das vítimas e, após buscas, localizaram o veículo envolvido no crime.

Foi realizada abordagem ao automóvel, sendo verificado que um casal estava refém de dois criminosos. As vítimas foram libertadas e a dupla presa em flagrante.

Na delegacia, o casal contou que realizava entrega de mercadorias na rua Hércules quando os assaltantes realizaram a abordagem, anunciaram o assalto e embarcaram no veículo. Ainda de acordo com as vítimas, os suspeitos as obrigaram a continuar dirigindo e esclareceram que só iriam subtrair os produtos. A ação criminosa foi interrompida com a chegada da PM.

Diante dos fatos, as mercadorias e o veículo foram restituídos ao casal e os dois autores indiciados por roubo. O caso foi registrado no 6º Distrito Policial da cidade e a dupla permaneceu detida à disposição da Justiça.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações