14 de abril de 2021

PM frustra furto de carga e prende cinco ladrões em São Bernardo

Mais visitados

Caminhão, produto de roubo, foi recuperado na ação

 

 

A Polícia Militar prendeu cinco homens, entre 25 e 34 anos, após flagrá-los na tentativa de furto de uma carga de plásticos, nesta segunda-feira (29), em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.

Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento pela rua Zurich, quando avistou os autores realizando o carregamento de um caminhão com os materiais de plásticos, que estavam sendo retirados de uma fábrica.

Ao perceberem a presença policial, os suspeitos demonstraram nervosismo e logo foram abordados pela equipe da PM. Questionados, eles confessaram que estavam subtraindo a carga do local.

Todo o grupo foi preso em flagrante e, após pesquisas, verificado que o caminhão que recebia a carga era produto de roubo.

A ocorrência foi apresentada no 7º Distrito Policial da cidade, onde os cinco suspeitos foram indiciados por tentativa de furto, receptação e promover, constituir, financiar ou integrar organização criminosa, sendo posteriormente encaminhados ao cárcere para permanecerem à disposição da Justiça.

O proprietário da carreta foi localizado e teve o veículo restituído, assim como um carrinho de mão e dois pneus usados. Um automóvel, que estava estacionado próximo à carreta durante a abordagem, foi apreendido, já que sua chave foi localizada com um dos detidos. O mesmo ocorreu com duas placas falsas, que tinham sido colocadas no caminhão pelos criminosos.

A carga que estava sendo subtraída foi apreendida pela Polícia Civil e ficará à disposição do proprietário.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações