PM flagra ladrões que roubaram sete farmácias em São Caetano

Flagrante foi feito nesta terça-feira na Drogasil da avenida Goiás, criminosos estavam com remédios e dinheiro roubados

 

Polícia diz que ladrões roubaram sete farmácias em São Caetano, sendo o último roubo em uma drogaria na avenida Goiás. Foto: Reprodução/Google

 

Policiais Militares da 3ª Companha do 6º Batalhão da PM prenderam nesta terça-feira (05/11) dois ladrões de farmácia na cidade. O flagrante foi na  drogaria Drogasil, situada à avenida Goiás , 1732, mas os criminosos já tinham roubado outras sete drogarias.

De acordo com a Polícia, uma viatura foi acionada e quando chegou ao local encontrou o bandido com um simulacro de arma, além de dez caixas de medicamentos Amoxicilina e uma quantia em dinheiro: R$ 2.029,00.

Após entrevista, um dos criminosos relatou que havia um comparsa, que o aguardava dentro de um carro em uma rua próxima. Os policiais fizeram a diligência e realmente encontraram o comparsa em um Fiat Argo.

Ambos foram conduzidos ao DP (Distrito Policial) Sede de São Caetano para o registro da Ocorrência.

A Polícia fez contato com outras drogarias que foram roubadas anteriormente e que os criminosos foram reconhecidos por praticarem outro sete roubos em estabelecimentos. As vítimas farão o reconhecimento da dupla.

1 Comentário

  1. poderiam oferecer a eles um cafezinho adoçado com cianeto de potássio como se fosse açucar, durante o roubo como cortesia das farmácias.

Comments are closed.