PM ferido nas pernas e abdômen tem alta médica em SP

Mais visitadas

O outro policial, atingido no rosto, segue internado, em plena recuperação

policial militar ferido
PM ferido nas pernas e abdômen tem alta médica em SP. Foto: Reprodução

O policial militar ferido no abdômen e nas duas pernas durante uma abordagem no dia 1º de junho, em São Mateus, na zona leste de São Paulo, recebeu alta médica nesta quinta-feira (08/06) e será acompanhado por colegas de farda do 38ºBPM/M até sua residência. Já o outro, atingido no rosto na ocorrência, segue internado, em plena recuperação.

Na data do crime, os policiais realizavam abordagem, por volta das 9h, na Rua Antônio, a um homem, que entrou em luta corporal com um dos policiais, tirou sua arma e disparou contra os PMs. Após os disparos, ele e um adolescente, que também foi abordado, fugiram.

Momentos após o caso, a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) iniciou na região a “Operação Escudo” e conseguiu localizar o autor dos disparos, o adolescente e outro homem, encontrado com a arma do PM que foi levada.

Por volta das 13h30, uma equipe do 4º Batalhão de Ações Especiais (BAEP) abordou um homem na Rua Heliodoro de Paiva, e com ele foi encontrada a arma do policial. Ele não estava envolvido no crime, mas era foragido da Justiça e foi encaminhado ao 49º DP.

Após denúncias, o autor dos disparos e o menor de idade também foram localizados e conduzidos ao 49º DP.

policial ferido na perna
Policial estava internado desde o dia 1º de junho, data dos fatos. Foto: Reprodução

Mais publicações

Últimas publicações