PM fere ex-esposa e mulher com quem tinha um relacionamento em Mauá
Além de atingir as duas vítimas, ele provocou um acidente e depois tirou a própria vida
Além de atingir as duas vítimas, ele provocou um acidente e depois tirou a própria vida
Um policial militar, lotado no 10º Batalhão da PM de Santo André, feriu a ex-esposa e uma mulher com quem tinha um relacionamento, na noite de segunda-feira (06/03), no acesso da Avenida Papa João XXIII, em Mauá. Depois de disparar a arma contra as duas mulheres ele tirou a própria vida.
De acordo com o Boletim de ocorrência, durante a perseguição o policial teria ocasionado um acidente, após colidir com seu carro contra o da ex-mulher. Posteriormente, o PM efetuou disparos em sua direção e em seguida cometeu suicídio. Após os disparos, o veículo da vítima colidiu contra uma moto.
Segundo a Polícia, uma segunda mulher, que também teria envolvimento com o policial foi baleada pelo por ele momentos antes.
Tanto a ex-mulher quanto a namorada foram socorridas e permaneceram internadas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das duas vítimas.
A arma, um carregador, 11 munições íntegras e um cartucho deflagrado foram apreendidos e encaminhados para perícia. O caso foi registrado como suicídio; lesão corporal culposa na direção de veículo automotor; homicídio tentado: feminicídio contra a mulher por razões da condição de sexo feminino e violência doméstica pelo 1º DP (Distrito Policial) de Mauá.