12 de maio de 2021

PM faz 300 abordagens durante a operação “Grande ABC Mais Seguro”

Mais visitadas

 

PM faz 300 abordagens durante a operação “Grande ABC Mais Seguro”. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar deflagrou, nesta terça-feira (27), uma operação para reforçar o policiamento e combater a criminalidade na região do Grande ABC. Como resultado, cerca de 300 abordagens foram realizadas pelas equipes, inclusive de batalhões especializados.
Nomeada de “Grande ABC Mais Seguro”, a ação foi realizada especialmente para coibir crimes violentos, como homicídios, roubos em geral e de carga, bem como furtos de veículos. As atividades também visaram a apreender armas e veículos ilegais.
Como resultado da operação, 295 pessoas foram abordadas, 124 veículos fiscalizados (69 carros e 55 motocicletas) e 13,1 quilos de maconha recolhidos. Além disso, uma pessoa foi presa em flagrante por conduzir uma motocicleta furtada e R$ 2.060 em espécie, provenientes do tráfico de entorpecentes, apreendidos.
Os trabalhos em campo contaram com a participação de 180 PMs, com apoio de viaturas dos 6º, 10º, 24º e 30º Batalhões de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), responsáveis pelo policiamento na região, por meio do Radiopatrulhamento Motorizado; Rondas Escolares, de Apoio e com Apoio de Motocicletas (Rocam); Base Comunitária Móvel; e Força Tática. Também participaram das atividades equipes do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e do Canil do 5° Batalhão de Polícia de Choque (5º BPChq-

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações