PM estoura desmanche em Santo André e um é detido

Mais visitadas

No estabelecimento comercial do suspeito, foram apreendidas várias peças de veículos desmontados, além de bloqueadores de sinal

desmanche ilegal - peças apreendidas
PM estoura desmanche em Santo André e um é detido. Foto: Divulgação

A Polícia Militar realizou, nesta quinta-feira (13), a operação “Cinisca” em conjunto com o Serviço Municipal de Saneamento Ambiental (SEMASA). O objetivo principal da operação foi fiscalizar estabelecimentos envolvidos no comércio de peças de veículos. Os policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) desempenharam um papel fundamental na ação, resultando na detenção de um homem em flagrante na Avenida São Bernardo do Campo.

No estabelecimento comercial do suspeito, foram apreendidas várias peças de veículos desmontados, além de bloqueadores de sinal. Há indícios de que o local estivesse sendo utilizado para o desmonte ilegal de automóveis. O suspeito foi encaminhado ao 6º Distrito Policial da cidade para os procedimentos legais. A operação “Cinisca” demonstra o compromisso da Polícia Militar em combater atividades ilícitas relacionadas ao comércio de peças de veículos e proteger a segurança e o patrimônio da população.

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Esse tipo de crime deveria ser inafiançável e caracterizado como hediondo, a fim de se manterem presos esses desgraçados, imundos, vagabundos, que tanto mal fazem a sociedade, mas seus espíritos pós mortem, já estão garantidos no sofrimento eterno ou seja no inferno!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações