VOLTAR
  • Cidades

PM encontra jovem de 24 anos morto dentro de córrego em Sto.André

Vítima estava com perfurações na cabeça; ninguém foi preso até o momento

  • Jovem é encontrado morto dentro de córrego que fica a 600 metros do condomínio onde residia a família morta nesta semana; local foi pichado exigindo justiça.
    Foto: Reprodução/TV Record
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/01/2020
  • Compartilhar:

Vítima estava com perfurações na cabeça; ninguém foi preso até o momento

 

Jovem é encontrado morto dentro de córrego que fica a 600 metros do condomínio onde residia a família morta nesta semana; local foi pichado exigindo justiça. Foto: Reprodução/TV Record

 

A PM (Polícia Militar), na manhã de sexta-feira (31), por volta das 8h, encontrou um jovem de 24 anos morto, rua André Magini, Jardim Irene, em Santo André. Policiais militares atenderam a ocorrência e no endereço indicado, encontraram a vítima no interior de um córrego, com lesões na cabeça.

De acordo com a Polícia, foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística e ao IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado como morte suspeita no 6º Distrito Policial de Santo André. Ninguém foi preso até o momento.

O local fica a 600 metros do Condomínio Morada Verde, onde residia a família que foi morta com perfurações na cabeça e depois carbonizada na Estrada do Montanhão, em São Bernardo.

Após o assassinato, a entrada do condomínio em Santo André onde moravam pai, mãe e filho encontrados carbonizados dentro de um carro em São Bernardo amanheceu pichada nesta quinta-feira (30/01) com as frases “Justiça” e a “queremos resposta”. A filha do casal, Flávia Gonçalveles,  e a namorada dela, Carina Ramos, foram presas suspeitas do crime.