VOLTAR
  • Cidades

PM é vítima de acidente de trânsito e se fere em Sto.André; Veja vídeo

Motorista de um veículo tentou fazer conversão irregular na rua Padre Donizete, bairro Vila Guarani

  • Policial Militar vítima de acidente de trânsito é socorrido e levado ao hospital.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/10/2019
  • Compartilhar:

Motorista de um veículo tentou fazer conversão irregular na rua Padre Donizete, bairro Vila Guarani

 

Um PM (Policial Militar) da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), de 41 anos, foi vítima de acidente de trânsito, na manhã de terça-feira (22/10), por volta das 9h, na rua Padre Donizete, bairro Vila Guarani, em Santo André. O soldado ficou ferido.

A PM atendeu a ocorrência e no local foi informada que um homem 27 anos, que conduzia um Fiat/Arto Drive, na cor branca, colidiu contra o policial militar, que estava de serviço em uma motocicleta.

O policial foi socorrido ao Hospital Isfor, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo no 3º DP de Santo André, que solicitou perícia ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal).

O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra que o carro estava estacionado do lado direito da rua. Como trata-se de uma via de duas mãos, o condutor do veículo tentou fazer uma conversão para pegar o lado contrário da pista. No entanto, no momento em que virou o carro no meio da rua, o policial não conseguiu parar e foi arremessado na calçada.

No BO, de número 3093/2019, consta que o motorista do carro terá de responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O delegado responsável pelo caso é Luciano Vaz Carneiro.

 

Policial Militar vítima de acidente de trânsito é socorrido e levado ao hospital. Foto: Reprodução/Vídeo