25 de junho de 2021

PM e GCM prendem sete pessoas em Diadema durante a operação

Mais visitadas

Ação teve apoio de policiais civis e GCMs para reforçar o policiamento, combater a criminalidade, bem como apreender armas e veículos ilegais

Ação teve apoio de policiais civis e GCMs para reforçar o policiamento, combater a criminalidade, bem como apreender armas e veículos ilegais. Foto: Divulgação

A Polícia Militar deflagrou, na última sexta-feira (07/05), mais uma fase da operação “Grande ABC Mais Seguro”, que tem como objetivo reforçar o policiamento e combater a criminalidade na região do Grande ABC. Desta vez, os trabalhos foram concentrados na cidade de Diadema e resultou em sete pessoas presas.

Do total de detidos, um era procurado pela Justiça e seis foram presos em flagrante pelos crimes de roubo, furto, tráfico de entorpecente, porte ilegal de armas e violência doméstica. Além disso, 588 veículos foram fiscalizados e uma arma de fogo apreendida.

Além do efetivo já empregado na região, os trabalhos em campo contaram com a participação de 233 PMs, com apoio de 99 viaturas, incluindo 19 motocicletas. Para isso, foram mobilizadas equipes da Força Tática, de Bases Comunitárias, do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), entre outros. Também integraram as atividades, agentes da Polícia Civil e da Guarda Civil Metropolitana.

PM e GCM prendem sete pessoas em Diadema durante a operação. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações