PM detém trio e recupera carga com 170 mil cigarros em São Bernardo  

Mais visitadas

Além da carga, avaliada em mais de R$ 100 mil, ainda foram localizados um equipamento de bloquear rastreadores de celular e placas veiculares

 

PM detém trio e recupera carga com 170 mil cigarros em São Bernardo. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu, na manhã de quinta-feira (29/04), três homens, de 20, 28 e 36 anos, e recuperou uma carga de cigarros roubada. A ação aconteceu no bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo.

Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento quando foi informada sobre alguns criminosos que estariam praticando roubo de carga.

Os militares intensificam o policiamento e se depararam com dois veículos Fiorinos na rua Joana Zanola Degelo, sendo que ao notar a presença policial, os condutores tentaram fugir.

Foi realizado acompanhamento e um dos veículos foi abordado na avenida Pery Ronchetti. Durante vistoria, foi recuperada uma carga roubada de 867 pacotes, somando 173.400 cigarros.

Além da carga, avaliada em mais de R$ 100 mil, ainda foram localizados um chupa cabra – equipamento de bloquear rastreadores de celular -, além de placas veiculares.

Os dois ocupantes do veículo foram detidos. Paralelamente, outra equipe da PM prendeu um terceiro suspeito que foi surpreendido quando pulava a janela da outra Fiorino.

Os três acusados foram conduzidos ao 6° Distrito Policial de São Bernardo do Campo, reconhecidos pela vítima como autores da ação criminosa e indiciados por roubo de carga.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações