VOLTAR
  • Cidades

PM detém quatro criminosos por roubos de veículos em São Bernardo

Dois simulacros de arma de fogo foram localizados e apreendidos com os autores que ainda colidiram o veículo na fuga

  • Simulacro no roubo gera grave ameaça, decide Superior Tribunal de Justiça.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/08/2021
  • Compartilhar:

Dois simulacros de arma de fogo foram localizados e apreendidos com os autores que ainda colidiram o veículo na fuga

 

PM detém quatro criminosos com simulacros de arma de fogo em São Bernardo. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar deteve um bandido, de 22 anos, e dois adolescentes infratores, de 16 e 17, suspeitos de envolvimento em roubos de veículos. O flagrante aconteceu, na noite de terça-feira (17/08), na avenida Lucas Nogueira Garcês, no centro de São Bernardo do Campo.

Durante patrulhamento, militares do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram informados que um Fiat/Siena, na cor preta, havia acabado de ser roubado. Instantes depois, o veículo passou por eles e foi solicitada a parada.

No carro haviam quatro homens com dois simulacros de arma de fogo e um aparelho celular roubado – as armas de brinquedo foram apreendidas e o telefone, devolvido à vítima.

Após pesquisas, foi descoberto que os quatro estavam envolvidos em mais dois roubos de veículos – sendo uma Honda/CG vermelha e um I/Chevrolet Agile preto. A motocicleta e o Fiat/Siena foram restituídos aos donos.

O caso foi registrado como roubo, ato infracional de roubo, corrupção de menores, associação criminosa e ato infracional de associação criminosa pelo 1º Distrito Policial do município, que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Dois simulacros de arma de fogo foram localizados e apreendidos com os autores que ainda colidiram o veículo na fuga. Foto: Reprodução/Redes sociais