18 de maio de 2021

PM detém menores infratores que furtavam condomínios em São Bernardo

Mais visitadas

Bando atuava nas Regiões do Taboão e Rudge Ramos; criminosos foram levados para a Fundação Casa de Mauá

 

Um dos infratores estava com uma bicicleta furtada em condomínio no bairro Taboão. Foto: Divulgação

Policiais Militares do 6º Batalhão da PM prenderam na madrugada deste sábado (10/04) parte do bando que furtava condomínios nas regiões de Rudge Ramos (Vila Caminho do Mar, Vila Mussolini) e Taboão (Jd. Montreal e Vila Flórida), em São Bernardo. Os menores infratores foram reconhecidos por vítimas e levados para a Fundação Casa do município de Mauá.

De acordo com a PM, durante patrulhamento ostensivo, o Copom  (Centro de Operações da Polícia Militar) informou que criminosos estavam tentando abrir o portão de um condomínio na Rua Zurich, noTaboão. Imediatamente, equipes policiais se deslocaram até o local.

Ao chegar no condomínio, a equipe visualizou quatro suspeitos, sendo que um deles estava em uma bicicleta furtada. Eles ainda tentaram fugir, mas dois foram abordados. O que estava na bike tinha dentro de uma mochila ferramentas utilizadas para arrombamentos, além da quantia de R$ 910 em espécie.

Questionados a respeito dos fatos, informaram que praticavam furtos na região, e que o dinheiro era oriundo das vendas dos bens subtraídos em data anterior.

Diante dos fatos, os policiais entraram em contato com a síndica do condomínio, que posteriormente entregou imagens de câmeras de segurança que comprovaram os delitos.

Os menores infratores foram apreendidos e encaminhados ao distrito policial, onde a autoridade judiciária elaborou o boletim de ocorrência por ato infracional de furto tentado/Furto consumado, permanecendo os menores à disposição da Justiça.

PMs flagraram dentro de uma mochila ferramentas utilizadas para arrombamentos, além da quantia de R$ 910 em espécie. Foto: Divulgação

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações