VOLTAR
  • Cidades

PM detém em SBC mulher condenada a 25 anos de prisão por abuso de menor

Há quatro anos, ela e o marido abusaram de uma adolescente de 14 anos, colega da própria filha

  • Há quatro anos, mulher e o marido doparam e abusaram de uma adolescente de 14 anos, colega da própria filha.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/09/2023
  • Compartilhar:

Há quatro anos, ela e o marido abusaram de uma adolescente de 14 anos, colega da própria filha

mulher-presa-em-sbc

Há quatro anos, mulher e o marido doparam e abusaram de uma adolescente de 14 anos, colega da própria filha. Foto: Divulgação

A Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) prendeu na rua dos Pássaros, em São Bernardo, nesta quarta-feira (27/09) uma mulher, de 39 anos, condenada pela Justiça por ter participado do abuso de uma adolescente de 14 anos, em São Vicente, no litoral paulista, em 2019. A detenção ocorreu durante ação da Operação Escudo.

A criminosa estava foragida desde dezembro e 2021. Ela vivia escondida em São Bernardo. Contra ela existia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de São Vicente.

Os policiais da Força Tática efetuaram a prisão da acusada no final da tarde desta quarta, quando ela deixou a casa onde vivia para buscar a filha no transporte escolar. A mulher foi encaminhada para a 1ª Delegacia de São Bernardo do Campo, onde a ocorrência foi apresentada.

A criminosa foi condenada a 25 anos e 6 meses de prisão pela Justiça. Há quatro anos, ela e o marido doparam e abusaram de uma adolescente de 14 anos, colega da própria filha.

O crime aconteceu na casa onde vivia a acusada. Conforme a Justiça, a mulher ofereceu refrigerante para a vítima que, logo após tomar, passou mal e foi conduzida ao quarto do casal. A menina acordou depois de algumas horas sem as roupas e com o marido da acusada ao lado. Na época, a Polícia Militar foi acionada e o casal detido pelo crime, mas a mulher teve a liberdade provisória concedida em audiência de custódia.