26 de julho de 2021

PM detém bandido com mais de 160 porções de drogas em S.Bernardo

Mais visitadas

Ação foi deflagrada, no Jardim Esperança, pelos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar

 

PM detém bandido com mais de 160 porções de drogas em São Bernardo. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (16/03), um bandido, de 27 anos, que foi flagrado com mais de 160 porções de crack, cocaína e maconha, além de lança-perfume. A ação foi deflagrada, no Jardim Esperança, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento pela Rua da Educação, quando se deparou com o suspeito que estava com uma bolsa a tiracolo, mas ao notar a presença da viatura tentou se desfazer dela e fugiu para uma trilha.

Foi realizado acompanhamento e após alguns metros o homem foi detido. Durante busca pessoal, foram encontradas 67 porções de maconha, 79 de crack, 21 de cocaína e quaro recipientes com lança-perfume, além de R$ 100 possivelmente proveniente do tráfico.

Todas as substâncias foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. O homem foi preso em flagrante e conduzido ao 6º Distrito Policial da cidade, onde foi indiciado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações