VOLTAR
  • Cidades

PM detém 5 ladrões de carro em S.Bernardo, sendo 3 adolescentes

Um dos criminosos chegou disparar um tiro contra um soldado

  • Dois carros foram roubados pela quadrilha de São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/08/2019
  • Compartilhar:

Um dos criminosos chegou disparar um tiro contra um soldado

 

Dois carros foram roubados pela quadrilha de São Bernardo. Foto: Divulgação

 

A PM (Polícia Militar) deteve no fim da noite deste sábado (17/08) quatro ladrões de carro em São Bernardo. Três deles são menores. Durante a ação um criminoso chegou a disparar  um tiro contra um soldado, mas não obteve êxito.

Por volta das 23h30, uma  equipe de serviço no posto policial Silvina foi avisada por um motociclista que tinha presenciado roubo a um veiculo Fiesta, na avenida General Barreto de Menezes, e que os criminosos iriam passar em frente à base.

Diante das informações, uma equipe se deslocou  para tentar localizar o veículo e o encontraram parado no semáforo, atrás de outros veículos, a uns 50 metros da base, momento em que um dos infratores desceu pelo lado do passageiro e fugiu a pé.  Já o condutor acelerou o veículo em direção a um dos soldados, que se desviou do automóvel.

Com uma arma na mão, o bandido ainda apontou em direção ao policial e efetuou um disparo contra e fugiu em alta velocidade, sentido centro da cidade. O tiro não acertou o PM.

Os policiais solicitaram apoio, mas enquanto isso, um soldado conseguiu capturar o bandido que tinha fugido a pé. O detido era um menor que informou o paradeiro dos comparsas.

Durante as diligências, outros quatro infratores foram detidos, sendo dois adultos e dois menores. Com eles foi encontrada a chave de um outro  veículo GM Spin, também produto de roubo, estacionado próximo ao bairro dos Cafezais. Com os ladrões, ainda foi encontrado um simulacro de pistola.

Já o veículo Fiesta foi localizado posteriormente pela rua Ari Barroso, A ocorrência foi registrada no 1° DP (Distrito Policial )de São Bernardo.

 

Um dos criminosos chegou disparar um tiro contra um soldado. Foto: Divulgação