VOLTAR
  • Cidades

PM detém 1 e apreende em S.Bernardo moto usada na prática de 20 roubos

Bandido preso já tinha passagens na Polícia por furto e foi flagrado também com 4 cartões de crédito com senha

  • PM apreende em São Bernardo moto usada na prática de 20 roubos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/11/2020
  • Compartilhar:

Bandido preso já tinha passagens na Polícia por furto e foi flagrado também com 4 cartões de crédito com senha

PM apreende em São Bernardo moto usada na prática de 20 roubos. Foto: Divulgação

 

Policiais Militares do 6º Batalhão da PM prenderam nesta terça-feira (24/11) em São Bernardo um bandido que já tinha passagens criminais e que estava com uma motocicleta roubada e também quatro cartões de crédito com senhas. A moto já tinha sido usada na prática de 20 cremes conforme consta dos registros da Polícia.

De acordo com a PM, durante patrulhamento na avenida Barão de Mauá, no Centro, agentes visualizaram uma moto Honda PCX, na cor marrom, que chamou a atenção, pois a placa possuía tarjeta de Goiânia, sendo o  lacre de São Paulo.

Após abordagem e busca pessoal, os policiais descobriram que a placa apresentava mais duas características de ser falsa, pois as numerações de motor e chassi estavam raspadas.

Em pesquisa de inteligência e dados, constatou-se que o veículo possuía denúncia de Duble. Os PMs decidiram, então, realizar mais uma pesquisa via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e verificaram que havia 20 ocorrências de prática de  roubos com a utilização dessa motocicleta.

O condutor também foi pesquisado  e o resultado de seus  antecedentes criminais pelo artigo 155 do Código Penal (furto). Também foi localizado em poder do abordado quatro cartões de crédito com senha.

O caso foi registrado no 2º DP de São Bernardo do Campo.