PM desmonta desmanche de carros e detém 7 criminosos em Sto.André

Uma equipe do Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da PM (Polícia Militar)

 

 

PM desmonta desmanche de carros e detém 7 criminosos em Santo André. Foto: Divulgação

 

Uma equipe do Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da PM (Polícia Militar) desmontou nesta terça-feira (08/10)um desmanche de carros em Santo André. Seis criminosos foram presos e um menor detido em flagrante.

Durante patrulhamento pelo bairro Jaçatuba, policiais receberam informações de que um veículo Fiat Mobi, furtado, estava sendo monitorado pelas imediações da Rua André Ramalho.

De imediato, a equipe se deslocou para o local, porém, quando chegou deparou-se com uma empresa de telhas e não encontrou o carro. O fato levantou suspeita, principalmente, porque um homem  demostrou certo nervosismo ao perceber a presença das motos dos PMs.

Na tentativa de abordagem, o criminoso tentou fugir pelos fundos de um estabelecimento comercial. A equipe, então, entrou e deparou-se com uma parede falsa, onde levava a um desmanche de veículos. O Fiat Mobi já estava sendo desmontado.

Os criminosos tentaram fugir por outra saída que tinha isolamento acústico e dava fundos para um terreno da avenida André Ramalho. No entanto, com apoio de outras equipes policiais da área, os PMs conseguiram deter seis bandidos e um menor infrator. Todos confessaram a prática do delito.

De acordo com a Polícia, o desmanche possuía isolamento acústico, com entradas e saídas falsas. Os policiais da Rocam encontraram outros veículos, câmeras de monitoramentos, bloqueadores de sinais e ferramentas.

A ocorrência foi apresentada no 2º Distrito Policial de Santo André. A perícia esteve presente e os criminosos responderão pelos crimes de organização criminosa, receptação qualificada e corrupção de menores.

 

 

2 Comentários

  1. A notícia é boa…
    Mas acho que faltou matar os 7 lixos que furtam / roubam carros.
    Bandido não se prende, se mata.
    Prender pra quê ?
    Para custar mais dinheiro para sociedade sustentar e em pouco estar na rua novamente ?
    Mata logo e some com o corpo pra não dar nem o direito de ser enterrado .

  2. devia haver uma lei permitindo a policia desmanchar esses desgraçados, filhos do Demônio na Serra, assim iam diminuindo esses imundos!!!

Comments are closed.