5 de agosto de 2021

PM desmonta desmanche de carros e detém 7 criminosos em Sto.André

Mais visitadas

Uma equipe do Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da PM (Polícia Militar)

 

 

PM desmonta desmanche de carros e detém 7 criminosos em Santo André. Foto: Divulgação

 

Uma equipe do Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da PM (Polícia Militar) desmontou nesta terça-feira (08/10)um desmanche de carros em Santo André. Seis criminosos foram presos e um menor detido em flagrante.

Durante patrulhamento pelo bairro Jaçatuba, policiais receberam informações de que um veículo Fiat Mobi, furtado, estava sendo monitorado pelas imediações da Rua André Ramalho.

De imediato, a equipe se deslocou para o local, porém, quando chegou deparou-se com uma empresa de telhas e não encontrou o carro. O fato levantou suspeita, principalmente, porque um homem  demostrou certo nervosismo ao perceber a presença das motos dos PMs.

Na tentativa de abordagem, o criminoso tentou fugir pelos fundos de um estabelecimento comercial. A equipe, então, entrou e deparou-se com uma parede falsa, onde levava a um desmanche de veículos. O Fiat Mobi já estava sendo desmontado.

Os criminosos tentaram fugir por outra saída que tinha isolamento acústico e dava fundos para um terreno da avenida André Ramalho. No entanto, com apoio de outras equipes policiais da área, os PMs conseguiram deter seis bandidos e um menor infrator. Todos confessaram a prática do delito.

De acordo com a Polícia, o desmanche possuía isolamento acústico, com entradas e saídas falsas. Os policiais da Rocam encontraram outros veículos, câmeras de monitoramentos, bloqueadores de sinais e ferramentas.

A ocorrência foi apresentada no 2º Distrito Policial de Santo André. A perícia esteve presente e os criminosos responderão pelos crimes de organização criminosa, receptação qualificada e corrupção de menores.

 

 

Mais publicações

2 COMENTÁRIOS

  1. A notícia é boa…
    Mas acho que faltou matar os 7 lixos que furtam / roubam carros.
    Bandido não se prende, se mata.
    Prender pra quê ?
    Para custar mais dinheiro para sociedade sustentar e em pouco estar na rua novamente ?
    Mata logo e some com o corpo pra não dar nem o direito de ser enterrado .

  2. devia haver uma lei permitindo a policia desmanchar esses desgraçados, filhos do Demônio na Serra, assim iam diminuindo esses imundos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações