16 de maio de 2021

PM descobre refinaria e apreende mais de 60kg de cocaína em S.Caetano  

Mais visitadas

Ação resultou na prisão de um criminoso, de 40 anos, e na localização de insumos para preparação das drogas

PM descobre refinaria e apreende mais de 60kg de cocaína em São Caetano. Foto: Divulgação

A Polícia Militar localizou, na noite desta segunda-feira (26/04), uma refinaria de drogas no Viaduto da Independência, em São Caetano. Um criminoso, de 40 anos, foi preso em flagrante.

Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento pela região quando abordou um veículo Clio, de cor cinza, ocupado por um suspeito. Após buscas no automóvel, os PMs localizaram 1000 frascos vazios, comumente utilizados para armazenamento de lança-perfume.

O detido confessou que era responsável pela produção de drogas na região e levou os policiais até o seu imóvel. No local, os militares encontraram dez sacos de cocaína e nove tijolos da mesma droga, totalizando 64kg. Além disso, os PMs apreenderam um galão de lança-perfume, dois liquidificadores, três balanças, pacotes para embalar as drogas e um caderno com anotações.

As substâncias foram apreendidas para perícia. O criminoso foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O caso foi registrado pela Delegacia de São Caetano do Sul.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações