PM de Sto.André evita roubo de carga de cigarro avaliada em R$ 58 mil e prende bandido

Mais visitadas

 Dois criminosos conseguiram fugir e duas vítimas feitas reféns foram libertadas pela Polícia

 

carga
Bandidos renderam motorista de Van com carga de cigarros, isqueiros e balas. Foto: Divulgação/Polícia

 

Policiais militares da 1ª Companhia do 10º Batalhão da PM (Polícia Militar) prenderam em Santo André, na manhã desta quarta-feira (12/06), um criminoso que tentava roubar, junto com outros dois comparsas, uma carga de cigarros, balas e isqueiros, avaliada em R$ 58 mil. Os produtos estavam dentro de uma Van, escoltada por um funcionário em uma motocicleta, que foi feito refém e colocado dentro do veículo GM/Onix, impedindo-o de chamar socorro e acionar o rastreamento. O condutor da Van também foi rendido e transferido para o banco de passageiro.

Segundo a Polícia, quando o criminoso que estava na Van combinava, por telefone, o transbordo da carga, o pneu do GM/Onix furou, forçando os infratores a parar. Nesse instante, uma viatura patrulhava o local e, em um ato de desespero, a vítima rendida da Van correu, pediu socorro e avisou sobre o roubo.

O fato aconteceu no cruzamento da avenida Estados Unidos com Rua Bélgica. Todos os criminosos empreenderam fuga, porém, o motorista do GM/Onix, que era produto de furto, foi detido.

As duas vítimas foram liberadas ilesas, graças a ação preventiva dos policiais (Cabos Affonso e Soraya). A ocorrência foi registrada no 2º DP (Distrito Policial) de Santo André e a carga ficou no local, para a realização da perícia.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações