PM de São Bernardo vai mediar conflito familiar e acaba em hospital
Mulher jogou líquido nos olhos do policial militar que passou por atendimento médico; farda ficou manchada e a câmera corporal foi danificada
Mulher jogou líquido nos olhos do policial militar que passou por atendimento médico; farda ficou manchada e a câmera corporal foi danificada
Um policial militar de São Bernardo precisou passar por atendimento médico em um hospital, na noite desta quarta-feira (26/10), depois que uma mulher jogou um líquido nos olhos dele durante uma desinteligência familiar. A farda do agente manchou e a câmera corporal foi danificada.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, quando os agentes chegaram na avenida Humberto Castelo Branco, no bairro Assunção, um homem e duas mulheres brigavam. Segundo o BO, um homem casado estava com sua esposa quando sua suposta amante teria surgido para afrontá-lo. Um facão chegou a ser apreendido pela Polícia durante a confusão.
Os policiais militares compareceram na delegacia e informaram que foram acionados para atendimento de ocorrência de desinteligência familiar e, chegando no local, havia uma multidão em conflito.
As partes já estavam separadas pelos demais populares e amigos, as agressões haviam cessado e a polícia passava as
orientações de praxe, quando uma terceira pessoa surgiu com uma garrafa plástica na mão. A suposta amante iria partir novamente para a agressão contra a mulher, mas um policial a conteve, momento
que foi lançado um líquido no seu rosto, causando ardência nos olhos. A garrafa plástica foi jogada em um córrego e não foi recuperada. Os agentes acreditam que trata-se de produto de limpeza.
O policial atingido procurou atendimento médico e, após limpeza nos olhos, a sensação de ardência foi aliviada. O produto ainda manchou a farda e a câmera corporal que ficou danificada.
A Polícia registrou o caso como desacato. A mulher que até então não tinha nada a ver com a confusão responderá criminalmente pela agressão.
Veja vídeo
Ver essa foto no Instagram