A Polícia Militar prendeu um bandido, de 29 anos, que foi surpreendido durante uma tentativa de furto a residência, na tarde desta segunda-feira (05/07), no bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo. Com a ação policial, 925 joias deixaram de ser subtraídas e foram devolvidas à vítima.
Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento quando foi informada sobre uma invasão a uma residência, sendo que dois suspeitos ainda estariam dentro do local.
Os militares então prosseguiram até o imóvel indicado e logo que chegaram perceberam que a porta da garagem estava com sinais de arrombamento. Os PMs se depararam com um homem, que logo correu para dentro da casa.
Os policiais entraram em seguida e perceberam que o outro suspeito também estava no local, sendo que ambos conseguiram fugir para a rua. Em seguida, um deles foi capturado dentro de uma escola nas proximidades do local do crime.
Na carteira do detido, foi apreendido R$100 e algumas joias. Durante a varredura pela residência, foi localizada uma mochila, que um dos acusados se desfez assim que percebeu a presença da polícia, com mais joias e dois celulares.
Os 400 anéis, 200 pares de brincos, 150 colares, 120 pulseiras, 50 relógios e cinco canetas foram avaliados em aproximadamente de R$ 100 mil e estavam prontos para serem subtraídos pela dupla. A vítima reconheceu os itens e foi restituída. O suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Policial da cidade, onde foi indiciado por tentativa de furto a residência.
A Polícia Civil prossegue com as investigações
Violência doméstica em São Bernardo do Campo resulta em prisão em flagrante de homem
Viatura da GCM foi abordada no centro da cidade por dois homens que estavam no…
Motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada por meio…
Sediado no Parque da Juventude, etapa do principal campeonato de skate park do Estado conta…
Em sua 4ª edição na cidade, Taça das Favelas tem partidas que ocorrem na Arena…
Obras que tornaram a Casa da Palavra totalmente acessível a pessoas com deficiência, contemplou ainda…