PM de S.Bernardo desaparece após assistir jogo do Palmeiras com amigos
Após a partida que classificou o time brasileiro para a final da Liberadores, Bruno de Oliveira Gibertoni entrou em seu carro e não foi mais visto
Após a partida que classificou o time brasileiro para a final da Liberadores, Bruno de Oliveira Gibertoni entrou em seu carro e não foi mais visto
O policial militar Bruno de Oliveira Gibertoni, de 30 anos, que trabalha no 6º Batalhão da PM de São Bernardo do Campo está desaparecido desde a madrugada de quarta-feira (13/01). Na terça-feira à noite (12/01), ele saiu da Praia Grande, onde mora, para assistir a um jogo do Palmeiras com amigos e primos na cidade vizinha de São Vicente, no litoral paulista.
Quando terminou a partida do Palmeiras contra o River Plate, pela Copa Libertadores da América, ele entrou em seu veículo e afirmou que iria embora, pois teria de trabalhar no Riacho Grande, em São Bernardo, às 5h45 da quarta-feira (13/01). No entanto, ele não apareceu.
A família já ligou para hospitais do litoral paulista, para o IML (Instituto Médico Legal), além de ter registrado BO (Boletim de Ocorrência), no 2º Distrito Policial de São Vicente. A Corregedoria da Polícia Militar também investiga o caso.
De acordo com Secretaria de Segurança do Estado, o policial militar desapareceu, por volta da 1h da madrugada de quarta-feira, na Avenida Manoel de Abreu, no bairro Cidade Nautica, em São Vicente.
A mãe da vítima, de 54 anos, compareceu na delegacia para informar que o filho foi visto pela última vez na cooperativa de uma torcida organizada.
Carro
O carro do soldado foi encontrado na noite desta sexta-feira (15/01), no bairro cidade Náutica, em São Vicente.