PM de folga mata ladrão durante assalto em Santo André
Em São Bernardo outro bandido também morreu na mesma noite ao tentar roubar policial militar à paisana
Em São Bernardo outro bandido também morreu na mesma noite ao tentar roubar policial militar à paisana
Um policial militar, de 39 anos, foi vítima de tentativa de roubo na noite desta segunda-feira (28/11), às 20h40, na Rua Alencastro Silveira, em Santo André. O PM estava de folga, quando foi abordado pelos autores em frente ao condomínio onde mora. Na ocasião, os infratores entraram com um veículo na garagem e anunciaram o assalto. Dois desceram do carro armados, mas o agente interveio na ação. Um deles foi ferido e socorrido ao Centro Hospitalar Municipal, onde morreu.
Os demais fugiram do local. Foi acionada a perícia junto ao IC e as armas envolvidas na ocorrências apreendidas. A Polícia Civil investiga as circunstâncias dos fatos e trabalha para a identificação e localização dos demais envolvidos.
O caso foi registrado na CPJ de Santo André como tentativa de roubo, resistência e morte decorrente de intervenção policial.
Esse foi o segundo caso na mesma noite envolvendo agentes de segurança. Um PM à paisana também matou um bandido em São Bernardo, no bairro Ferrazópolis, durante tentantiva de roubo