VOLTAR
  • Cidades

PM de folga intervém durante roubo a casal em Sto.André e ladrão morre

Policial militar trafegava com seu Fiat/Weekend quando visualizou dois suspeitos em uma motocicleta roubando as vítimas

  • Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de roubo.
    Foto: Divulgação/Governo do Estado
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/11/2023
  • Compartilhar:

Policial militar trafegava com seu Fiat/Weekend quando visualizou dois suspeitos em uma motocicleta roubando as vítimas

viatura da PM

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de roubo. Foto: Divulgação/Governo do Estado

Um ladrão, de 20 anos, morreu após um policial militar de folga, de 33 anos, intervir em uma tentativa de assalto contra um casal, de 24 e 33 anos, na madrugada deste domingo (05/11), na Avenida Engenheiro Olavo Alaisio de Lima, em Santo André.

De acordo com o Boletim de ocorrência, Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e no local foi apurado que o PM estava trafegando com seu Fiat/Weekend quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta roubando o casal. Ele desembarcou de seu automóvel e ordenou que o criminoso largasse a arma.

O suspeito, porém, desobedeceu a ordem, e o policial interveio. O homem foi atingido e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito no local. O comparsa envolvido na ação conseguir fugir.

A arma do PM e a motocicleta da vítima foram apreendidas para perícia. O caso foi registrado como óbio decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo no 2° DP (Distrito Policial) de Santo André.