PM captura foragido que havia agredido homem até a morte em S.Caetano

Mais visitadas

Crime aconteceu em fevereiro na avenida Kennedy e agressor estava foragido

 

Crime aconteceu em fevereiro na avenida Kennedy e agressor estava foragido. Foto: Divulgação

 

Policiais Militares do 6º Batalhão da PM prenderam nesta segunda-feira (31/08) em São Caetano um criminoso que estava foragido da Justiça desde fevereiro quando ele e outros cinco comparsas espancaram e mataram um homem na avenida Presidente Kennedy , altura do 3.400.

Na época, quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel) chegou para socorrer a vítima, os agressores ainda retiraram o homem da ambulância e espancaram novamente. A vítima chegou a ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e foi ao óbito.

Captura

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento no bairro Boa Vista, a equipe policial desconfiou do indivíduo que transitava a pé na rua Antonieta, pois o suspeito demonstrou certo nervosismo.

Na abordagem e após pesquisa via Copom, foi localizado um mandado de prisão temporária expedido pelo Fórum de São Caetano contra o assassino.

O criminoso foi conduzido ao DP (Distrito Policial) Sede de São Caetano, onde foi confirmado o mandado de prisão devido crime de homicídio. A autoridade de plantão ratificou a voz de prisão e o preso ficou à disposição da Justiça.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações