PM captura em São Caetano e S.Bernardo dois foragidos da Justiça

Mais visitadas

Polícia também fez apreensão de motocicleta roubada e que era conduzida por um dos criminosos

 

Polícia fez apreensão de motocicleta roubada e que era conduzida por um dos criminosos. Foto: Divulgação

 

A PM (Polícia Militar) conseguiu capturar nesta quinta-feira (02/01) dois  foragidos da Justiça, sendo um em São Caetano e outro em São Bernardo.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento na Rua General de Craveiro Lopes, em São Bernardo, uma equipe do 6º Batalhão visualizou o indivíduo empurrando uma motocicleta Honda Fan/preta. O homem estava desembarcado e sem capacete, o que gerou uma suspeita.

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizar as pesquisas no sistema da Polícia foi detectado que a motocicleta era roubada e o homem, identificado como Mailson Martins, era procurado da Justiça.

O criminoso foi levado para o 2°DP (Distrito Policial), onde foi registrada a ocorrência por captura de procurado e apreensão de veículo.

São Caetano

A Polícia também capturou outro foragido no Bairro Santa Paula. Durante patrulhamento a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao observar a viatura o criminoso demonstrou certo nervosismo. Na abordagem, a Polícia descobriu que se tratava de um procurado.

Diante do fato, o capturado foi conduzido ao Distrito Policial Sede de São Caetano, onde a autoridade de Plantão tomou ciência e ratificou a voz de prisão, recolhendo o criminosos à carceragem.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações