A partir de um chamado do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) de São Caetano do Sul, a Polícia Militar apreendeu um veículo com placas clonadas e prendeu em flagrante um homem por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de automóvel.
A ocorrência teve início nesta quinta-feira (3/4) quando o monitoramento do CGE identificou um Fiat Toro branco, com placas suspeitas de adulteração, circulando pela região da Avenida Guido Aliberti e da Rua Barbinos. Alertadas, as equipes policiais seguiram o veículo até a Rua São Paulo, onde realizaram a abordagem.
Durante a vistoria, os policiais constataram indícios de adulteração no número do motor e, ao utilizar um scanner de identificação veicular, descobriram que o chassi correspondia a um veículo roubado em fevereiro de 2023. O condutor, que apresentou versões contraditórias sobre a origem do automóvel, foi conduzido à Delegacia Sede de São Caetano.
O delegado de plantão, após analisar os fatos, confirmou a prisão em flagrante e determinou a apreensão do veículo para perícia técnica. Investigadores também entraram em contato com o proprietário legítimo do carro (cujas placas haviam sido clonadas), residente em Goiânia, que já havia registrado ocorrências anteriores devido a multas indevidas causadas pelo veículo dublê.
Espaço, de 8 mil metros quadrados e que estava fechado, no Riacho Grande, contará com…
Mais de 200 pessoas participaram da primeira plenária realizada no Eldorado
Atuação das forças especiais da Polícia Militar, como Baep, Choque e Rota será reforçada para…
Proposta sobre porte de arma reacende o debate sobre autodefesa em casos de violência doméstica…
Peixes frescos estão entre os itens mais procurados na Semana Santa
Município também receberá veículo Fiat Strada a ser entregue no mês de maio