VOLTAR
  • Cidades

PM apreende máquina caça-níquel e drogas em casa e bar de Sto.André

Um casal do Sítio dos Vianas  é investigado pela Polícia Civil 

  • PM apreende máquina caça-níquel e drogas em casa e bar de Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/08/2021
  • Compartilhar:

Um casal do Sítio dos Vianas  é investigado pela Polícia Civil

 

PM apreende máquina caça-níquel e drogas em casa e bar de Santo André. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar apreendeu mais de 17 mil porções de drogas em um imóvel na cidade de Santo André. Uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi informada sobre ações ilegais em um imóvel no Sítio dos Vianas e foi ao local verificar.

No endereço, os militares se depararam com um bar e foram recebidos por uma mulher que informou ser proprietária, juntamente com seu marido, do estabelecimento e imóvel localizado ao lado.

Questionada, a moça alegou que a residência estava alugada para um terceiro que não se encontrava no local e permitiu a entrada da equipe para buscas. Como resultado, em um dos cômodos da casa foram localizadas 11.028 porções de cocaína, 3.017 de maconha, 1.150 de crack, 1.406 de skunk, bem como 605 fracos de lança-perfume. Além disso, uma máquina caça-níquel, desligada, foi encontrada no bar.

Todo o material foi apreendido para perícia e o casal é investigado pela Polícia Civil. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e jogos de azar no 6º Distrito Policial da cidade.