PM apreende mais de 9 mil porções de drogas em São Bernardo

Mais visitadas

Dois homens foram presos na ação; maior parte dos entorpecentes foram encontrados em uma casa

Dois homens foram presos na ação; maior parte dos entorpecentes foram encontrados em uma casa. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar deteve dois homens, de 25 e 58 anos, e apreendeu 9.057 porções das mais variadas drogas, na tarde desta quarta-feira (17/02), em São Bernardo do Campo.
Uma equipe da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM) realizava patrulhamento pela Estrada Poney Clube, quando viu um carro com a parte frontal totalmente danificada e realizou a abordagem.
Foi realizada busca pessoal nos dois ocupantes do veículo, sendo localizados R$ 350 e 25 porções de maconha. Questionados separadamente, um deles indicou um imóvel onde poderiam ser localizados mais entorpecentes.
Os militares se deslocaram até a casa, na rua Nora Astorga, e, após vistoria, localizaram 1.510 porções de crack, 147 de haxixe, 2.707 de maconha, 3.329 de cocaína, 150 de ecstasy e 1.189 frascos de lança-perfume, bem como anotações da contabilidade do tráfico.
Toda a substância foi apreendida para perícia e as anotações, dinheiro e carro recolhidos. Os dois homens foram presos em flagrante e levados ao 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo (SBC), onde foram indiciados por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações