Categories: CidadesSão Bernardo

PM apreende 400 caixas de medicamentos e prende quadrilha em S.Bernardo

Quadrilha escondia os produtos em dois imóveis inabitáveis; quatro suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao 6º DP

PM apreende mais de 400 caixas de medicamentos roubados e prende quadrilha em SBC. Foto: Divulgação

Quatro homens, entre 19 e 21 anos, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (14/12) por roubarem mais de 400 caixas de medicamentos e esconderem em duas casas inabitadas no bairro Jardim Nascimento, em São Bernardo do Campo.

Policiais militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) estavam em patrulhamento pela região quando encontraram uma moto sem placa com um homem ao lado. Na abordagem foi solicitado os documentos do suspeito, que disse que estava em um imóvel próximo. No local, havia mais três suspeitos.

Durante busca no imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com oito munições, além de quatro cartões bancários, seis chaves e duas peças de moto e dois capacetes. Além disso, várias caixas de remédios foram encontradas.

O grupo confessou que havia roubado as caixas dias atrás e informou que em outra casa havia mais produtos. A equipe se deslocou ao local indicado e encontrou mais itens. No total, haviam 444 caixas de 20 medicamentos diversos.

- Publicidade -

Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao 6º DP de São Bernardo do Campo, onde o caso foi registrado como receptação e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 

Share
Published by
Redação

Recent Posts

Cerco policial acaba com dois criminosos sem vida em Mauá

Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes tentaram fugir, dando início a uma perseguição

1 hora ago

Concurso de São Bernardo é prorrogado até 2027 para cargos na Educação

Decisão sobre concurso publicada no Diário Oficial desta sexta-feira estende para mais dois anos o…

2 horas ago

Marcelo Lima sanciona Lei que altera nome da GCM para Polícia Municipal

Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…

4 horas ago

Aniversário de Ribeirão Pires terá Elba Ramalho, Entoada Nordestina e inaugurações

Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…

6 horas ago

Dupla é presa por tráfico na divisa entre São Bernardo e São Caetano

No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…

8 horas ago

Foragido por roubo é preso em SBC com maquininha de cartões usada em golpes

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…

8 horas ago