VOLTAR
  • Cidades

PM Ambiental prende homem e fecha fábrica de balões em Santo André

 Mais de 20 balões e diversos materiais utilizados na confecção dos materiais foram recolhidos

  •  Mais de 20 balões e diversos materiais utilizados na confecção dos materiais foram recolhidos.
    Foto: Divulgação/Polícia Militar
  • Por: Redação
  • Publicado em: 28/05/2019
  • Compartilhar:

 Mais de 20 balões e diversos materiais utilizados na confecção dos materiais foram recolhidos

 

balões

Mais de 20 balões e diversos materiais utilizados na confecção dos materiais foram recolhidos. Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

A Polícia Militar fechou, nesta terça-feira (28/05), uma fábrica de balões localizada no bairro Jardim Las Vegas, em Santo André. Durante o flagrante, um homem foi preso e mais de 20 balões foram apreendidos.

Uma equipe do 2º pelotão da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) fazia patrulhamento quando recebeu uma denúncia anônima indicando uma residência, Rua Adelpho Piagentini, que funcionava como uma pequena fábrica de balões.

No decorrer das diligências na área indicada, os policiais localizaram o imóvel e conseguiram prender o proprietário. Ao longo da ação, ainda foram apreendidos oito balões médios desmontados, 11 balões pequenos e dois balões grandes – um deles em fase de montagem.

Ainda durante a vistoria, foram recolhidos três rolos de arame, 37 pacotes de folhas de seda, 16 moldes de estrutura e 30 buchas incendiárias de ignição – utilizados na confecção dos balões. A ocorrência está sendo apresentada na Delegacia de Investigação de Crimes contra o Meio Ambiente (Dicma).

 

balões

Polícia fecha fábrica de balões em Santo André. Foto: Divulgação/Polícia Militar