PM à paisana baleia bandido durante roubo de farmácia em Santo André
Caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial, lesão corporal decorrente de intervenção policial e resistência
Caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial, lesão corporal decorrente de intervenção policial e resistência
Um larão, de 22 anos, ficou ferido depois de roubar uma farmácia, às 16h deste domingo (27/11), na Avenida São Paulo, na cidade de Santo André.
Um policial militar à paisana, de 32 anos, entrou no estabelecimento comercial no momento em que o bandido saía. Uma das funcionárias sinalizou indicando que o homem estaria armado.
O PM se aproximou do criminoso e ao questioná-lo, o ladrão colocou a mão em um volume de sua cintura, momento em que o policial interveio e atirou contra ele.
Em seu bolso foi encontrada a quantia R$ 357 que pertencia à farmácia. Ao ser questionado, o bandido confessou a prática do crime e foi socorrido ao hospital da região, onde ficou internado sob escolta policial.
A arma do PM foi apreendida, bem como a motocicleta, o capacete e a carteira do bandido. Foram solicitados exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e o caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santo André como roubo a estabelecimento comercial, lesão corporal decorrente de intervenção policial e resistência.