VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Plataforma de streaming espírita é lançada no País

 Reveli se apresenta ao Brasil como uma ferramenta de crescimento espiritual e entretenimento

  • Reveli se apresenta ao Brasil como uma ferramenta de crescimento espiritual e entretenimento.
    Foto: Reprodução
  • Por: Redação
  • Publicado em: 10/03/2020
  • Compartilhar:

 Reveli se apresenta ao Brasil como uma ferramenta de crescimento espiritual e entretenimento

Reveli se apresenta ao Brasil como uma ferramenta de crescimento espiritual e entretenimento. Foto: Reprodução

 

O público interessado em questões espiritualistas ganhou, em fevereiro, a Reveli, uma plataforma de streaming focada em conteúdos espíritas e espiritualistas e que tem como objetivo reunir filmes, séries e documentários sobre a Doutrina Espírita e conteúdos relacionados à espiritualidade de modo geral.

A Reveli se apresenta ao Brasil como uma ferramenta de crescimento espiritual e entretenimento, com uma pegada mais despojada. Existe uma seleção e distribuição de conteúdos sérios. O público alvo é quem busca por um nível maior no quesito entretenimento.

“A gênese da Reveli passa pelo nosso ímpeto genuíno em contribuir moral, intelectual e materialmente para a evolução espiritual das pessoas. Essa contribuição na prática é ampliar o acesso às obras primas do cinema que estimulem reflexões profundas, de modo a incentivar transformações positivas na vida das pessoas”, afirma Karyn Bevonesi, fundadora e diretora de conteúdo da Reveli.

Com dois planos de assinatura disponíveis (mensal e anual), a plataforma pode ser acessada no computador, tablet, app no celular e na televisão com Google Chromecast e Apple TV, onde e quando quiser, basta ter acesso a internet.

“Ao percebermos nas redes sociais que frequentemente as pessoas demandavam indicações de onde ver filmes espíritas e espiritualistas, entendemos que poderíamos ajudá-las criando essa plataforma com multi dispositivos, apresentando pérolas clássicas e atualizando tecnologicamente a experiência de consumo através do streaming”, conta Christopher Mayer, fundador e CEO da Reveli.

O acervo já conta com obras produzidas e distribuídas por Oceano Vieira Melo da Versátil Video Spirit, com obras da Estação da Luz Filmes e Mundo Maior Filmes, além de ter conteúdos gratuitos de produção independente para a difusão da espiritualidade.

Para conhecer a plataforma basta acessar www.reveli.com.br
Leitores desta matéria ganham cupom de desconto no primeiro mês de assinatura.
Código promocional: 50off

 

WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IITZkeAGtzGAIrOGTOjcLW
Site: reveli.com.br
Facebook: facebook.com/reveliapp
Instagram: instagram.com/reveliapp