Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Economia

Pixolé Calçados celebra lançamento da coleção primavera

Evento contou com a participação de clientes, influenciadores, personalidades e amigos na matriz da marca, em Santo André

Última atualização: 23/09/2024 18:25
Por Gislayne Jacinto
Publicado 23/09/2024
Compartilhar

Evento contou com a participação de clientes, influenciadores, personalidades e amigos na matriz da marca, em Santo André

donos da Pixolé
Paulo Adolfo Pereira Esteves, filho do fundador e atual administrador da rede Pixolé e seu pai. Foto: Divulgação

A Pixolé Calçados reuniu clientes, personalidades, influenciadores e amigos do Grande ABC na unidade da rua Monte Casseros, em Santo André, para o lançamento da nova coleção ‘Hello Spring’, que anuncia a chegada da primavera. Durante o coquetel na última sexta-feira (20/09), foram realizados sorteios e homenagens que marcaram a celebração da marca, consolidada há quase cinco décadas no mercado calçadista da região.

Antônio Pereira Esteves, fundador da Pixolé, viu seu sonho começar como uma pequena loja de calçados e, ao longo dos anos, conquistou um legado sendo um dos principais nomes do setor no ABCDM. Hoje, a empresa conta com seis unidades distribuídas em Santo André, São Bernardo, São Caetano e Mauá.

Para Paulo Adolfo Pereira Esteves, filho do fundador e atual administrador da rede Pixolé, o compromisso da marca está sempre na qualidade e inovação. “Nosso propósito é estar presente na vida das pessoas, oferecendo uma curadoria de produtos das melhores marcas do mercado. A Pixolé se dedica em fazer a diferença no cotidiano, aprimorando constantemente seus produtos, atendimento e lojas, sempre com foco total no público. Criar conexões genuínas e transformar momentos simples em experiências especiais está no centro da nossa essência. Para nós, atender bem todos os públicos e idades é a chave para o sucesso”, complementa.

A gerente de marketing da rede, Cibele Fernandes também celebra o sucesso do evento e convida todos para conhecerem a nova coleção que traz a influencer Lili Paiva como destaque da campanha da nova estação. “Estamos notando uma busca cada vez maior por calçados que aliem conforto e estilo, especialmente com a retomada das atividades ao ar livre e o desejo por peças que sejam versáteis. As pessoas querem se sentir bem e, ao mesmo tempo, estar na moda, estamos atentos a isso”, diz.

Serviço

Pixolé Calçados – @pixolecalcados

Lojas

Santo André – Matriz Monte Casseros e Shopping ABC

São Bernardo do Campo – Jurubatuba e Marechal

São Caetano do Sul – Centro

Mauá – Mauá Plaza Shopping

lançamento da nova coleção Pixolé
Janaina Fernandes, arquiteta, Paulo Adolfo Pereira Esteves, Cibele Fernades, gerente da Pixolé e Silvia Pacolla da Agência Máxima durante lançamento de coleção da Pixolé. Foto: Divulgação
Tags:coleçãolançamentopixoléprimaverasanto andré

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior GCM Ribeirão Pires Homem é chamado na janela e é atingido por disparo no rosto em Ribeirão Pires
Próximo artigo Enel fazendo reparo Interdição na avenida Piraporinha para reparo da Enel gera congestionamento

Últimas notícias

Trump
Trump impõe tarifa de 50% a produtos brasileiros e faz críticas ao julgamento de Bolsonaro
09/07/2025
Cover de Marília Mendonça diz que foi perseguida por Ruth e revela processo de R$ 100 mil
Cover de Marília Mendonça diz que foi perseguida por Ruth e revela processo de R$ 100 mil
09/07/2025
Prefeito Taka “batiza” blindado do Exército neste feriado de 9 de julho de 25
Prefeito Taka “batiza” blindado do Exército neste feriado de 9 de julho
09/07/2025
Edu Guedes se pronuncia pela 1ºª após cirurgia, fala da doença e tranquiliza fãs
Edu Guedes se pronuncia pela 1ºª após cirurgia, fala da doença e tranquiliza fãs
09/07/2025
Prefeitura de Ribeirão Pires intensifica fiscalização contra estacionamento irregular em vagas especiais
Ribeirão Pires intensifica fiscalização contra estacionamento irregular em vagas especiais
09/07/2025

Recomendadas

Procon Santo André orienta consumidores para as férias de julho* _Cuidados essenciais nas compras e contratações de viagens e passeios devem ser prioridade_ Santo André, 7 de julho de 2025 - O Procon Santo André elaborou dicas importantes para o consumidor ficar atento no mês de julho, período em que há um aumento natural pela procura por viagens, passeios e atividades de lazer para toda a família. “Esta época exige atenção redobrada por parte dos consumidores. É justamente quando nossa equipe costuma registrar um crescimento nas demandas relacionadas a compras mal planejadas, problemas com pacotes turísticos, hospedagens, passagens aéreas e até mesmo fraudes em compras on-line de ingressos e passeios”, destaca a diretora do Procon Santo André, Aline Romanholli. O Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) garante uma série de direitos importantes que precisam ser observados com atenção. Um dos princípios básicos do CDC é o direito à informação clara e adequada (art. 6º, inciso III). Isso significa que toda oferta deve apresentar, de forma ostensiva e compreensível, o preço total, as condições de pagamento, as regras de cancelamento, o que está incluído no serviço contratado e quais são as eventuais penalidades em caso de desistência. Por exemplo, ao contratar um pacote de viagem por uma agência, o consumidor deve exigir um contrato por escrito, em que estejam especificadas as datas, horários, hospedagens, traslados e todos os serviços que serão prestados. “É comum que consumidores, ao adquirirem promoções divulgadas em redes sociais ou em sites de intermediação, não tenham atenção aos detalhes do contrato e acabem frustrados ao perceberem que taxas extras não estavam incluídas ou que o hotel não possui a estrutura anunciada. Em casos assim, o fornecedor pode ser responsabilizado por publicidade enganosa”, pontua a diretora do Procon Santo André. Também é preciso observar o direito de arrependimento, que garante ao consumidor o prazo de sete dias para desistir de compras feitas fora do estabelecimento comercial, como pela internet ou telefone, com direito à devolução integral dos valores pagos. “Esse direito é especialmente importante para quem adquire passagens ou ingressos on-line, desde que não haja usufruto do serviço antes do cancelamento”, complementa Aline. Outro ponto que merece atenção é a segurança nas compras. O consumidor deve sempre verificar se o site é confiável, evitando clicar em links enviados por mensagens de texto, e-mails ou redes sociais, que muitas vezes simulam promoções de grandes empresas. O ideal é que o consumidor digite o endereço do site diretamente no navegador e confirme se o endereço eletrônico começa com "https", o que indica uma conexão segura. Além disso, o Procon destaca que é importante consultar o “Reclame Aqui”, que fornece um histórico de reclamações das empresas e a devolutiva aos consumidores. Com relação aos passeios e atrações locais, é importante verificar se a empresa é regularizada, se oferece contrato ou recibo, e se fornece cobertura de seguro, especialmente em atividades com crianças ou que envolvam transporte. Em caso de problemas, o consumidor deve procurar o fornecedor de imediato, e, não sendo resolvido, pode registrar reclamação no Procon. “Férias deve ser um sinônimo de lazer, descanso e boas memórias. Para isso, o consumo responsável, a leitura atenta dos contratos e a busca por fornecedores confiáveis são atitudes essenciais”, finaliza a diretora do Procon Santo André, Aline Romanholli. Atendimento - Em caso de dúvidas, orientações, denúncias e reclamações, o Procon Santo André realiza atendimentos on-line, que devem ser encaminhados para o e-mail procon@santoandre.sp.gov.br. Os atendimentos presenciais são realizados de segunda a sexta, das 8h às 16h, mediante agendamento pelo link http://www.santoandre.sp.gov.br/agendamento. Os munícipes podem entrar em contato ainda pelo número 3356-9200 para outras informações.
Cultura e LazerDestaque 2Santo André

1º Festival de Mágica de Santo André chega ao Teatro Conchita de Moraes no fim de semana

09/07/2025
Trabalhadores na Volks aprovam revalidação de acordo e recálculo da PLR
São BernardoEconomia

Trabalhadores na Volks aprovam revalidação de acordo e recálculo da PLR

09/07/2025
Polícia investiga colisão de motos que causou queda de piloto e garupa em rio de Sto.André
Santo AndréCidades

Polícia investiga colisão de motos que causou queda de motociclista em rio de Sto.André

09/07/2025
Santo André avança em obras de modernização do Campo Transrodi
Santo AndréEsporte

Santo André avança em obras de modernização do Campo Transrodi

08/07/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?