Piscinão do Bairro Paulicéia, sob responsabilidade do estado, está cheio e preocupa
Reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do governo do Estado e, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno
Reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do governo do Estado e, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno
O piscinão da Paulicéia, cuja responsabilidade de manutenção é do governo do Estado, está cheio desde a forte chuva desta sexta-feira (11/10), e a bomba de drenagem não está funcionando, o que preocupa os moradores. O risco de enchente aumenta caso novas chuvas fortes atinjam a região.
Em nota, a Prefeitura de São Bernardo informou:
“A Prefeitura de São Bernardo informa, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, que o piscinão Mercedes Paulicéia é de responsabilidade do Daee (Departamento de Águas e Energia Elétrica), órgão responsável por seu monitoramento, limpeza e segurança. Diante da situação apresentada pelo reservatório após a chuva de ontem (11/10), equipes da Prefeitura já acionaram técnicos do DAEE para vistoria no local.”
O DAEE, responsável pelo piscinão e vinculado ao governo do Estado de São Paulo, ainda não respondeu ao chamado. A situação preocupa os moradores, que temem enchentes no bairro.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do governo do Estado e, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.