Piora estado de saúde do prefeito de São Bernardo e ele é internado na UTI

Mais visitadas

Orlando Morando foi diagnosticado com Coronavírus na última quarta-feira

Orlando Morando foi diagnosticado com coronavírus na última quarta-feira. Foto: Divulgação/PSBC

 

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, após ter seu quadro respiratório agravado, foi hospitalizado e encontra-se, neste momento, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz.
Na última quarta-feira(25/03), foi diagnosticado com Covid-19 e ficará em recuperação.

O chefe do Executivo estava com gripe e febre desde esta terça-feira (24/03). Por isso, foi orientado pelo seu médico a fazer o exame para saber se estava com coronavírus. O resultado foi revelado em live feita pelo Facebook na quarta.

Desde então, estava em isolamento domiciliar. A deputada estadual Carla Morando, mulher do prefeito, também está com coronavírus.

Orlando Morando disse em sua live neste sábado (28/03) que estava sofrendo com  falta de ar no período noturno, além de ter dores fortes de cabeça e no corpo. Ele estava há dois dias sem fazer live em sua página no Facebook , porque não estava bem. De acordo com o prefeito, a intenção foi  “poupar o pulmão”, conforme pediu seu médico.

O prefeito afirmou que, neste sábado, não teve febre diferentemente  dos demais dias. Mesmo assim, estava bem abatido, falando baixo e com tosse.

São Caetano

Em São Caetano, o vice-prefeito Beto Vidoski também foi diagnosticado com Covid-19 e segue em tratamento em sua residência, após ter ficado internado na última semana. Ele gravou um vídeo e falou que está bem e se manterá isolado.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações