VOLTAR
  • Política

Pio Mielo deve assumir a coordenação da campanha de Skaf no ABCD

 Após desistência de Marta Suplicy à candidatura ao Senado, presidente da Câmara também abandonou projeto de ser suplente à vaga de senador

  • Pio Mielo deve assumir a coordenação da campanha de Skaf na região.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/08/2018
  • Compartilhar:

 Após desistência de Marta Suplicy à candidatura ao Senado, presidente da Câmara também abandonou projeto de ser suplente à vaga de senador

pio mielo

Pio Mielo deve assumir a coordenação da campanha de Skaf na região. Foto: Divulgação

presidente da Câmara de São Caetano, Pio Mielo (MDB), deve assumir a coordenação da campanha do candidato ao Governo do Estado, Paulo Skaf (MDB). Desde esta sexta-feira (03 ), quando a senadora Marta Suplicy (MDB) desistiu de disputar a reeleição, Pio também abandonou seu projeto de ser candidato a suplente ao Senado.

O emedebista disse que já tinha aval da direção estadual para a disputa, mas com a saída da Marta, seu projeto perdeu o sentido pela afinidade que tinha com a senadora. “Eu tinha uma relação de amizade e respeito com ela, e, com sua desistência, vamos assumir nova tarefa e ser coordenador do Skak na região. Acredito que esse projeto sairá vencedor”, afirmou Pio Mielo.

De acordo com o chefe do Executivo, a definição sobre a coordenação ocorrerá na próxima semana. “Vou me dedicar exclusivamente à campanha do Skaff no ABCD e também, é claro, na campanha do Tiago Auricchio (PR) a deputado estadual. Devo assumir a coordenação da campanha do Skaff no ABCD. Considerando que não será fácil, pois é uma região que ainda está polarizada entre PT e PSDB, e as três maiores cidades, que são Santo André, São Caetano e São Bernardo, ainda são um ninho tucano. Então, não será uma tarefa fácil, mas creio que a gente consiga fazer um bom papel”, afirmou Pio Mielo.

 O presidente da Câmara disse que também colocou a estrutura do partido à disposição do candidato a deputado federal Roberto do Proerd (MDB), ex-vereador de São Caetano, que queria disputar uma vaga à Assembleia Legislativa, mas o partido ofereceu uma vaga para a Câmara Federal.