VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Piloto de Jet-ski que morreu ao cair na Billings é sepultado

Amigos e familiares usaram as redes socais para lamentar o falecimento do jovem que caiu do jet-ski na represa em São Bernardo durante forte chuva

  • Danilo Spnelli caiu do Jet-Ski na Represa Billings.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/01/2024
  • Compartilhar:

Amigos e familiares usaram as redes socais para lamentar o falecimento do jovem que caiu do jet-ski na represa em São Bernardo durante forte chuva

Danilo Spnelli

Danilo Spnelli caiu do Jet-Ski na Represa Billings e perdeu a vida. Foto: Reprodução

O piloto de Jet-ski Danilo Spnelli, o Chanchan, de 31 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (22/01). Ele caiu na represa Billings, em São Bernardo, na sexta-feira (19/01), mas o corpo dele só foi localizado neste domingo (22/01).

Não foi possível realizar o velório por conta da situação que se encontrava o corpo, mas a família realizará uma missa de sétimo dia, conforme comunicado de amigos nas redes sociais.

O sepultamento ocorreu às 14 horas desta segunda, no Cemitério  Jardim do Pêssego, no Jardim Helian, em Itaquera, na zona Leste da Capital Paulista.

Comunicado sobre sepultamento de Danilo Spinelli

Comunicado sobre sepultamento de Danilo Spinelli. Foto: Reprodução

Muitos amigos postaram várias mensagens nas páginas de Danilo e lamentaram o falecimento do jovem. Danilo Spinelli, era conhecido entre amigos pela sua experiência e uso consciente de equipamentos de segurança, como colete salva-vidas.

Veja algumas das postagens:

– “Deus te receba de braços abertos. meu amigo Danilo. mlk brabo vai deixar saudades, amigão”

– “Vou sentir sua falta, meu loirinho, que arrependimento de não ter ido te encontrar. Te amo pra sempre. Deus vai te dar um bom lugar nos braços dele”.

-“Que Deus te receba de braços abertos, amigo”

– “Não foi dessa vez, meu amigo, cuide da gente aí de cima, que você tenha uma boa morada”

Danilo Spinelli

Danilo era um piloto de jet-ski experiente e sempre usava equipamentos de segurança. Foto: Reprodução/Facebook de Danilo

Entenda o caso

O acidente com Daniel ocorreu na Estrada Brasílio de Lima, área do Botujuru, por volta das 19h34 desta sexta-feira (19/01). Ele tinha ido andar de Jet-ski com uma jovem, mas por conta das fortes chuvas ambos caíram na represa Billings.

Segundo amigos, ele estava de colete salva-vidas, mas a jovem não estava. Após a queda, Danilo teria tirado o salva-vidas e entregue à mulher, que foi resgatada e se salvou. Há informação de que o piloto teria nadado atrás do jet-ski, mas não foi mais visto e não ressurgiu na água.

As buscas começaram na sexta, mas foram interrompidas temporariamente e retomadas no sábado (20/01) e no domingo (20/01). O corpo de Danilo foi localizado às 18h.