VOLTAR
  • Cidades

Pet´s Day Ribeirão Pires reúne 500 pessoas e dezenas de animais

Animação com os personagens da Patrulha Canina, cãominhada, feira de doação de cães e vacinação antirrábica foram atrações do evento

  • CCZ e Shopping Praça da Moça promovem feira de doação de cães e vacinação antirrábica.
    Foto: Divulgação/PRP-Gabriel Mazzo
  • Por: Redação
  • Publicado em: 28/07/2019
  • Compartilhar:

Animação com os personagens da Patrulha Canina, cãominhada, feira de doação de cães e vacinação antirrábica foram atrações do evento

pet´s

Evento contou com cãominhada, feira de doação de cães e vacinação antirrábica. Foto: Divulgação/PRP-Gabriel Mazzo

 

Ribeirão Pires sediou nesse domingo (28/07) a terceira edição do Pet’s Day, que aconteceu no Paço Municipal de Ribeirão Pires. Cãominhada, feira de doação de cães, vacinação antirrábica, animação com os personagens da Patrulha Canina foram algumas das atrações do evento, que reuniu cerca de 500 pessoas.

O evento contou com a presença do prefeito da Estância, Adler Teixeira – Kiko, do vice-prefeito Gabriel Roncon e da primeira-dama e presidente do Fundo Social da cidade, Flavia Dotto.

“Em mais uma edição, o Pet´s Day reúne famílias e seus bichinhos de estimação em um evento que alia o lazer aos serviços voltados aos animais. Parabenizamos todos os envolvidos na organização do evento”, disse o prefeito.

Um dos serviços que atraiu grande público foi a vacinação antirrábica, disponibilizada pela equipe do Centro de Controle de Zoonoses da Secretaria de Saúde da Prefeitura.

Rosângela Lopes dos Santos, moradora de Ribeirão Pires, participou do Pet´s Day pela primeira vez com seus dois animais.“Foi uma oportunidade boa de passear com meus bichinhos e também vaciná-los. Muito bom este evento que promove descontração dos moradores e seus pets”, disse.

O 3º Pet´s Day de Ribeirão Pires é realizado pela MayGrow, com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires e do Cerealista Oliveira.

 

Evento que promove descontração dos moradores e seus pets. Foto: Divulgação/PRP-Gabriel Mazzo