VOLTAR
  • Cidades

Pessoas ficam soterradas no Jd. Zaíra em Mauá; entre as vítimas há 2 crianças

 Corpo de Bombeiros já resgatou dois homens e uma mulher que foram levados ao Hospital Nardini

  • Corpo de Bombeiros trabalha no resgate de pessoas soterradas após desmoronamento em Mauá.
    Foto: reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/02/2019
  • Compartilhar:

 Corpo de Bombeiros já resgatou dois homens e uma mulher que foram levados ao Hospital Nardini; as crianças morreram

 

soterradas

Corpo de Bombeiros trabalhou no resgate de pessoas soterradas após desmoronamento em Mauá. Foto: Reprodução/Redes Sociais

As chuvas que caíram neste sábado (16/02) em Mauá causaram tragédias na cidade. Devido a soterramentos nas proximidades da avenida Cidade de Mauá, no Jardim Zaíra 6 uma família foi soterrada. Entre as vítimas está duas crianças, sendo uma de sete anos (Miguel)  e um bebê de 11 meses (Maria Luiza). Ambos morreram. Onze viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local e 20 homens atuaram para resgatar os corpos.   

Uma mulher, identificada como Talita dos Santos Silva, de 35 anos de idade, é a mãe das crianças, foi levada Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Radamés Nardini. Ela foi submetida a um procedimento cirúrgico.

Um outro soterramento ocorreu na altura do número 1.813 da Avenida Cidade de Mauá, onde dois homens foram resgatados com vítima pelos bombeiros, sendo que um teve fratura exposta no braço e, o outro, fratura exposta na perna. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Nardini.