Pessoas carbonizadas em carro que bateu em ônibus em SBC não foram identificadas
Populares dizem que supostamente seria um casal que estava dentro do veículo na contramão e em alta velocidade; Polícia investiga e solicitou exames periciais
Populares dizem que supostamente seria um casal que estava dentro do veículo na contramão e em alta velocidade; Polícia investiga e solicitou exames periciais
A Polícia Civil investiga um acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (12/08), na avenida Humberto Castelo Branco, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo. Um carro, um ônibus e uma moto se envolveram na colisão, mas as duas pessoas carbonizadas ainda não foram identificadas. A Polícia solicitou exames periciais, mas populares afirmam que seria um casal que estava no veículo.
GCMs (Guardas Civis Municipais) realizavam patrulhamento na região, quando se depararam com um acidente de trânsito envolvendo um ônibus de transporte coletivo e outro veículo com dois ocupantes desconhecidos.
No local, havia populares que estavam tentando conter o incêndio no veículo desconhecido que foi totalmente carbonizado junto aos seus ocupantes.
Socorrido
Outro homem, de 31 anos, que estava em uma moto, ficou ferido, sendo encaminhado pelo ao Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, com lesão grave de membro inferior.
Foram destinadas ao local três ambulâncias do Samu para atender essa ocorrência com grave acidente no bairro Assunção.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada. Segundo o motorista do coletivo, o mesmo estava trafegando quando o carro em alta velocidade se chocou com a frente do ônibus.
Foram solicitados perícia no local e exames ao IML (Instituto Médico Legal) para as vítimas. O caso foi registrado como colisão e homicídio culposo na direção de veículo automotor no 3º DP de São Bernardo do Campo.
Demais circunstâncias e dinâmica do acidente serão apuradas após a conclusão do laudo pericial.