VOLTAR
  • Cidades
  • São Caetano

Perseguição policial após furto de carro termina em colisão em São Caetano

Ladrão não obedeceu à ordem de parada da Polícia Militar e perdeu o controle do veículo em uma curva na avenida Guido Aliberti

  • Ladrão não obedeceu à ordem de parada da Polícia Militar e perdeu o controle do veículo em uma curva na avenida Guido Aliberti.
    Foto: Semob
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/02/2024
  • Compartilhar:

Ladrão não obedeceu à ordem de parada da Polícia Militar e perdeu o controle do veículo em uma curva na avenida Guido Aliberti

 

Acidente na Guido Aliberti

Ladrão não obedeceu à ordem de parada da Polícia Militar e perdeu o controle do veículo em uma curva na avenida Guido Aliberti. Foto: Semob

Após furto de um veículo furtado na zona Sul de São Paulo, houve uma forte perseguição policial que terminou com uma colisão contra o muro do Instituto Mauá, localizado na Av. Guido Aliberti, em São Caetano. O incidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (02/02) após o condutor do veículo furtado desobedecer a uma ordem de parada da Polícia Militar, iniciando uma fuga que resultou em acidente.

A perseguição iniciou-se quando as autoridades tentaram interromper o curso do automóvel, levando a uma intensa busca que atravessou diversos trechos da cidade. O ponto crítico da perseguição aconteceu na mencionada avenida, onde o suspeito, ao tentar manobrar em uma curva próxima ao Instituto Mauá, perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro.

O condutor foi socorrido e levado a um pronto-socorro local, enquanto o veículo foi recuperado. O caso foi registrado na delegacia sede de São Caetano.

perseguição policial

Perseguição policial após furto de carro termina em colisão em São Caetano. Foto: Semob

Veja a nota da SSP

“Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante após furtar o carro de uma mulher, de 56, na noite desta quinta-feira (1), na Av. Guido Aliberti, em São Caetano do Sul. Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto de veículo ocorrido na Vila Guacuri, na zona sul de São Paulo. Após diligências, os PMs encontraram o GM/Corsa trafegando em Santo André e deram sinal de parada, que não foi obedecida. Durante acompanhamento, o suspeito colidiu em frente a uma faculdade, na rua citada e foi socorrido à UPA São Caetano, onde ficou internado sob escolta policial. O veículo foi devolvido à proprietária e o caso registrado como furto na Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul”.