VOLTAR
  • Economia

Pernambucanas inaugura loja no Shopping ABC e chega a 210 unidades no estado

Varejista segue sólido plano de expansão e totaliza 435 unidades pelo país

  • Pernambucanas inaugura loja no Shopping ABC.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 24/09/2021
  • Compartilhar:

Varejista segue sólido plano de expansão e totaliza 435 unidades pelo país

Pernambucanas inaugura loja no Shopping ABC. Foto: Divulgação

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, inaugura sua 210ª unidade em São Paulo, localizada no Shopping ABC, na região do Grande ABC. Somando 435 unidades no Brasil, a varejista chega a 23 lojas inauguradas somente em 2021, intensificando a capilaridade de produtos e serviços por todo o país.

A unidade possui 1.165m² e gerou mais de 24 empregos diretos. A nova âncora do empreendimento conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. A loja também traz as novas categorias de produto da marca com itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos. Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

“Estamos muito felizes em trazer mais uma unidade para o ABC paulista em um shopping que, assim como a Pernambucanas, está na memória afetiva dos clientes. Essa é a sétima unidade que abrimos este ano apenas em São Paulo, possibilitando estarmos cada vez mais próximos”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Sempre pensando no bem-estar e saúde de seus clientes e colaboradores, a nova loja no Shopping ABC, assim como as demais, segue todas as recomendações dos órgãos oficiais com um rigoroso protocolo de segurança.

Portfólio de cartões da Pernambucanas traz vantagens diferenciadas

Os clientes da nova loja, assim como os demais, têm acesso a um novo portfólio de cartões que unifica as funções crédito e débito, e pode ser utilizado dentro e fora da rede varejista também via QR Code.

Junto com a Elo, a varejista disponibiliza os cartões Pernambucanas Private Label, Pernambucanas Conta Digital e Pernambucanas Elo Mais, que passam a funcionar como cartões múltiplos.

 

Serviço:

Loja Shopping ABC – SP

Inauguração: 25/09

Horário: 12h

Endereço: Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda, Santo André – SP