Marca varejista nacional pioneira em inovações, a Pernambucanas inaugurou neste sábado (04/05), no Atrium Shopping, em Santo André, sua loja de número 198 no Estado de São Paulo. Essa é a quarta inauguração do ano – totalizando 349 unidades em todo o Brasil. A empresa existe há 110 anos.
“Estamos orgulhosos em inaugurar a terceira loja em Santo André. Enxergamos grande potencial para aumentarmos a operação na região, já que as famílias andreenses sempre prestigiaram nossa marca. Acreditamos no Brasil e seguimos ampliando nossa atuação pelo país com 32 novas lojas no Brasil em 2019”, afirmou Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.
A loja oferta opções completas em vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil, além das novidades nos segmentos de tecnologia, informática e eletroportáteis. A marca própria “Pernambucanas Casa”, que reúne jogos de cama, mesa, banho e decoração, também integrará o mix de produtos. Os mais de 300 itens contam com atributos como praticidade, conforto e design diferenciado.
Para comemorar a inauguração da loja, até segunda-feira (06/05), os relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas. Neste sábado, clientes que compraram qualquer produto também ganharam uma bolsa exclusiva.
Conta Digital
A Pernambucanas aposta na integração dos canais Físico e Digital, chamada de “Figital”, que une o melhor dos dois universos para fortalecer a comunicação com seus clientes e empoderar colaboradores com plataformas digitais que tornam o atendimento mais ágil e completo.
Desde o dia 29 de abril, a Pernambucanas oferece a seus clientes a Conta Digital, que apresenta serviços similares a uma conta corrente de uma instituição financeira, mas de uma forma bem mais simples e prática, com menos burocracia e com o diferencial do relacionamento feito por uma rede de varejo com 110 anos de experiência.
A conta é aberta e o cartão é emitido em qualquer uma das 349 lojas, de forma 100% digital por meio de tablets, e toda a gestão é feita pelos clientes por meio do aplicativo. A entrega do cartão físico é a mais rápida do Brasil, feita em até 10 minutos, também de forma integralmente digital.
Por meio da Conta Digital, os clientes poderão realizar saques, depósitos, compras em lojas físicas/virtuais no Brasil e no exterior, recarga de celulares, fazer transferências entre contas, enviar e receber TED, gerar boletos e pagar contas.
Essa é mais uma iniciativa da marca que permite uma experiência dinâmica ao cliente. Nas lojas, por exemplo, o uso do tablet, o Wi-fi gratuito e o totem de autoatendimento tornam a jornada de compra ainda mais personalizada e ágil, que se integra aos aplicativos com facilidades como a Sacola de Descontos, os Cupons e o Clube de Vantagens Prime. Tudo para fortalecer ainda mais o relacionamento próximo, característico da rede.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes tentaram fugir, dando início a uma perseguição
Decisão sobre concurso publicada no Diário Oficial desta sexta-feira estende para mais dois anos o…
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…